Criar conteúdo para a minha marca

ENGAJE MAIS COM SEUS CONSUMIDORES

Você sabe por que muitas marcas hoje em dia investem em marketing de conteúdo? Porque entretenimento engaja muito mais do que propaganda.

Fazer conteúdo é criar valor para a sua marca. É atrair o público de uma maneira mais inteligente, pois as pessoas interessadas te encontram, ao invés de você ter que sair procurando por elas.

Com um bom conteúdo, você também alimenta o desejo de consumo, podendo distribuir chamadas para ação.

Quando você entrega entretenimento, os consumidores já chegam até seu conteúdo muito mais propensos a passar um tempo com ele – e, automaticamente, eles estão em contato com a sua marca, seus serviços e produtos.

Você sabe por que muitas marcas hoje em dia investem em marketing de conteúdo? Porque entretenimento engaja muito mais do que propaganda.

Fazer conteúdo é criar valor para a sua marca. É atrair o público de uma maneira mais inteligente, pois as pessoas interessadas te encontram, ao invés de você ter que sair procurando por elas.

Com um bom conteúdo, você também alimenta o desejo de consumo, podendo distribuir chamadas para ação.

Quando você entrega entretenimento, os consumidores já chegam até seu conteúdo muito mais propensos a passar um tempo com ele – e, automaticamente, eles estão em contato com a sua marca, seus serviços e produtos.

Qual é a função do conteúdo?

Conteúdo de marca é todo tipo de material que se conecta com o produto, serviço ou com o universo em volta do dele.

É através dos conteúdos que você desenvolve novas ideias, demonstra autoridade sobre o assunto e deixa seu consumidor feliz em ter visto algo útil ou simplesmente divertido.

Você também pode utilizar o conteúdo como uma moeda de troca quando você precisa prospectar, criando uma base de possíveis clientes

Isso é muito interessante na hora de lançar um novo produto, promover um serviço e muito mais. Dá uma olhada nesses exemplos.

exemplo 1
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exemplo 2
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 Quais tipos de conteúdo você pode fazer?

FORMATOS E PLATAFORMAS É O QUE NÃO FALTA!

Textos de blog
Mostram sua marca no Google

Jogos e filtros
Conteúdo interativo dentro do site ou redes sociais.

Podcasts
O formato de conteúdo que mais ganhou adeptos nos últimos anos (Spotify, Google, Deezer e mais).

Redes sociais e grupos de interação
Instagram, Tik Tok, YouTube,
LinkedIn, Facebook, Telegram, Discord, Reddit, WhatsApp

Vídeos e lives
YouTube, Tik Tok, Instagram,
Twitch, Vimeo

E-books, revistas e newsletters
Kindle, PDF, e-mails e impressos.

 Quais tipos de conteúdo você pode fazer?

FORMATOS E PLATAFORMAS NÃO FALTAM!

Textos de blog

Mostram sua marca no Google

Videos e Lives

Youtube,Tik Tok, Instagram, Instagram, Twitch, Vimeo

Podcasts

O formato de conteúdo que mais ganhou adeptos nos últimos anos (Spotify, Google, Deezer e mais).

Jogos e filtros

Conteúdo interativo dentro do site ou redes sociais.

Redes sociais e grupos de interação

Instagram, Tik Tok, YouTube, LinkedIn, Facebook, Telegram, Discord, Reddit, WhatsApp

E-books, revistas e newsletters

Kindle, PDF, e-mails e impressos.

Como o conteúdo se aplica à estratégia de negócio?

O conteúdo é parte de uma estratégia maior e precisa estar alinhado com todas as suas outras frentes de comunicação, como redes sociais, site, serviços de atendimento, e o que mais você tiver.

E o melhor: o conteúdo também se beneficia das boas práticas de mecanismo de busca. Assim, seu conteúdo pode ser encontrado por cada vez mais pessoas e a comunidade em volta da sua marca será cada vez maior.
Quer criar conteúdo para a sua marca?

Deixe seu contato que a gente te chama 🙂

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